Restaurateur e sommelier viram sócios e se casam

Images

Matéria publicada no Veja São Paulo - ANA CAROLINA SOARES
Em 24.08.2018 - 06h00
https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/milton-freitas-alessandro-tagliari-casamento/

Freitas e Tagliari: romance revelado no Facebook (Reprodução/Veja SP)

Milton Freitas e Alessandro Tagliari se conheceram no Bate-Papo UOL em 2011; hoje, são donos de sete restaurantes que devem faturar 15 milhões neste ano

Mudar o status do Facebook para “casado” transformou a vida de Milton Freitas, restaurateur de 49 anos, e Alessandro Tagliari, sommelier de 40. Freitas não imaginava que, com essa simples ação, sua declaração de amor e todas as fotos do casamento de sete anos entrariam no perfil do marido. “Assim, minha família, que mora no interior de Minas Gerais, soube da minha opção sexual e da minha relação”, diz Tagliari sobre o episódio ocorrido em 29 de junho.

Já a família de Freitas (ele tem dois filhos de uma união de dez anos com uma pedagoga) sempre soube do relacionamento. Tudo assumido, agora a dupla deseja oficializar o enlace com um festão em agosto de 2019, no aniversário de 50 anos do restaurateur.

Os dois estão juntos desde 2011, quando se conheceram no Bate-Papo UOL. Seis meses depois, foram dividir um apartamento na região central, tornaram-se sócios e começaram a comprar restaurantes. Em setembro, vão reinaugurar seu sétimo, o francês Oui, que migra de Pinheiros para Higienópolis. “Até o ano que vem, teremos dez casas”, planeja Freitas, que deverá faturar 15 milhões de reais neste ano.

Clique aqui para voltar.

Se você quiser compartilhar total ou parcialmente o texto acima, tem autorização desde que seja matido o respectivo crédito de autoria e propriedade intelectual, sob as penas da lei vigente.

Caso queria farticipar das nossas reuniões presenciais ou virtuais, entre em contato cadastrando-se aqui e seja muito bem vindo.

VOLTAR AO TOPO


Images